Homem é preso após assaltar taxista no Engenheiro Nogueira, em BH

Suspeito foi preso na BR-381, já em Contagem; em outro caso, motorista foi abordado por três criminoso perto da praça da Cemig, na região metropolitana da capital

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um homem de 34 anos foi preso após assaltar um taxista de 62, na madrugada desta sexta-feira (24), no bairro Engenho Nogueira, na região Noroeste de Belo Horizonte. A vítima não se feriu.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o idoso contou à corporação que foi ameaçado com uma faca. Após o roubo, o suspeito fugiu no sentido Contagem, na Grande BH. Ele foi preso na BR-381 e encaminhado à 6ª Seccional de Contagem.

Outro roubo

Também na madrugada, três homens de 28, 29 e 42 anos foram detidos após roubarem um carro no cruzamento da avenida Cardeal Eugênio Pacelli com rua Osório de Morais. O motorista de 31 anos contou aos militares do 39º Batalhão que estacionava o veículo próximo à praça da Cemig quando foi surpreendido pelos criminosos.

Um deles ordenou que a vítima saísse do carro. Já os outros dois mandaram que ele ficasse dentro de Fiat Uno. Depois de alguns minutos, o motorista foi abandonado na avenida Coronel Jove Soares Nogueira, também em Contagem.

O trio foi preso na rua Marte e também levado para a 6ªSeccional.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave