Dono de bar é assassinado a facadas enquanto trabalhava em Betim

Comerciante foi surpreendido ao entrar em casa para pegar o troco de um cliente

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um comerciante de 57 anos foi morto a facadas enquanto trabalhava, nessa terça-feira (21), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Autoria e motivação do crime são desconhecidas.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, populares contaram aos militares do 33º Batalhão que Juarez Araújo estava com o bar fechado, mas atendendo conhecidos no portão de sua casa, localizada na rua Caratinga, no bairro Marimbá, e que fica ao lado do estabelecimento.

Após atender um cliente, a vítima foi para dentro da casa pegar um troco. Nesse momento, pessoas que estavam na via escutaram um estouro de bombinha. Depois, percebendo que Araújo estava demorando para voltar, alguns amigos entraram em sua residência e o encontraram caído e sangrando muito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o dono do bar não resistiu aos ferimentos. Segundo a perícia, o homem foi atingido no pescoço, costas e ombro. Ele ainda teria tentado se defender das agressões.

Policiais fizeram rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi localizado. A ocorrência foi encerrada na 8ª Delegacia de Plantão de Betim. 

Leia tudo sobre: facadasdona de bartrocamaringá