Léo Silva e Marcos Rocha não enfrentam o Colo Colo

Jogadores não conseguiram se recuperar a tempo e são dúvidas para o jogo de domingo, pela final do Estadual

iG Minas Gerais | DANIEL OTTONI |

Lateral-direito Marcos Rocha considera importante terminar em primeiro lugar para ficar com a vantagem na fase final
Mariela Guimarães
Lateral-direito Marcos Rocha considera importante terminar em primeiro lugar para ficar com a vantagem na fase final

Depois de desfalcarem o Atlético no último domingo, no segundo jogo da semifinal contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Mineiro, o zagueiro Leonardo Silva e o lateral Marcos Rocha começaram a semana em tratamento. Enquanto o capitão sofre com dores no adutor da coxa direita, o ala teve torção no tornozelo direito após entrada de Arrascaeta no jogo de ida contra o arquirrival.

Para esta quarta-feira, existia a esperança da dupla enfrentar o Colo Colo, pela Libertadores, em jogo que o Atlético precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar. No entanto, o tempo para a recuperação foi curto e os dois estão, oficialmente, fora do jogo pelo torneio continental. Desta forma, Edcarlos mantém presença na zaga, assim como a faixa de capitão. A lateral será ocupada por Patric, uma vez que Carlos César, que atuou contra o Cruzeiro, não está inscrito na Libertadores. 

Para domingo, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, contra a Caldense, no Mineirão, a chance de presença dos dois é maior, mas ainda sem garantias dadas pelo departamento médico do clube.