Três pessoas morrem em acidente na MG-050 em São Sebastião do Paraíso

Traseira de carreta com dois semi-reboques atingiu dois veículos, três ocupantes de um dos carros morreram na hora

iG Minas Gerais | Natália Oliveira |

Três pessoas morreram na noite desta segunda-feira (20) em um acidente na MG-050, em São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), uma carreta com dois semi-reboques que seguia no sentido Itaú de Minas, na mesma região quando, ao fazer uma curva, a traseira do veículo derrapou e atingiu dois carros que seguiam no sentido contrário.

O condutor da carreta, que tinha placa de Curitiba contou aos policiais que sentiu apenas o imapcto da batida dos semi reboques em um Fiat Stilo com placa de São Sebastião do Paraíso e em um Gol que tinha placa de Sorocaba, interior de São Paulo.

No Pálio estavam cinco pessoas. O motorista Daniel Floriano de Melo, 33, a passageira Elaine da Silva Yashiro, 35, e a filha dela Júlia Yashiro, de 12 morreram na hora, no local do acidente. Já a mulher do motorista Alessandra de Melo Sá, 29 Jaqueline Aparecida Yashiro,30, ficaram feridas e foram levadas para a Santa Casa de São Sebastião do Paraíso. Alessandra está internada em estado grava, já Jaqueline teve ferimentos leves.

No Gol estavam quatro pessoas. O motorista de 29 anos e dois passageiros de 13 e 16 anos ficaram feridos e também foram levados para a Santa Casa da cidade. Um terceiro passageiro de 17 anos foi atendido e liberado.

Os passageiros dos dois carros voltavam de um sítio em Cássia, também no Sul de Minas. O motorista da carreta passou pelo teste do bafômetro que não acusou embriaguez foi ouvido e liberado. A perícia esteve no local para identificar as causas do acidente. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave