Um verão de arromba

Parque dará um ‘up’ na programação, além de renovar área gastrô e de compras

iG Minas Gerais | Tânia Ramos |

Frozen: personagens que sairam do frio estão de volta
David Roark/divulgação
Frozen: personagens que sairam do frio estão de volta

Uma megaprogramação, o Coolest Summer Ever (ou, “o verão mais legal de todos”, numa tradução livre), é a principal novidade do Walt Disney Resort de Orlando para a próxima estação nos EUA, que vai de junho a setembro. Extensivo a todos os parques temáticos – Magic Kingdom, Hollywood Studios, Epcot e Animal Kingdom, incluindo os aquáticos Blizzard Beach e Typhoon Lagoo –, o evento será lançado no Magic Kingdom, que ficará aberto das 6h de 22 de maio até as 6h do dia seguinte.

Durante 24 horas, os visitantes vão ter muitos encontros com personagens e danças, além de mercadorias exclusivas e várias surpresas madrugada afora.

Nesta temporada, também está prevista a inauguração da primeira parte do Disney Springs, o antigo Downtown Disney, que consiste numa área de compras, gastronomia, entretenimento e lazer dentro do parque temático. Esse complexo vai ganhar 75 novos espaços, incluindo restaurantes e uma loja das Havaianas.

Frozen

Sucesso na temporada passada, o Frozen Fun traz de volta ao Hollywood Studios, diariamente, os personagens do maior sucesso de animação de todos os tempos. A programação inclui um desfile, apresentações e um show de fogos, além de mercadorias e guloseimas exclusivas.

Com os Star Wars Weekends, de 15 de maio a 14 de junho, os fãs da saga e demais visitantes vão curtir atrações diversas, ter acesso a mercadorias exclusivas da franquia, além de encontrar atores nos filmes, como Ian McDiarmid (senador Palpatine) e Frank Oz (a voz do Yoda).

 

Golden Oak

Condomínio: Idealizado para realizar o desejo de quem sonha em morar no lugar mais mágico do mundo, o Golden Oak é um condomínio de casas residenciais dentro da Disney, distante apenas 5 km do complexo de parques. Preço: As casas custam a partir de US$ 1,8 milhão, mas o alto investimento vale a pena. Entre os benefícios, estão o acesso, gratuito, a ingressos especiais para os parques, transporte exclusivo e um serviço de concierge para resolver qualquer problema: desde reservas em spas e restaurantes até a decoração temática de uma festa, que pode contar com a presença dos personagens da Disney. Brasileiros: Curiosamente, os brasileiros são o segundo maior público do Golden Oak, atrás só dos norte-americanos. Informações: http://www.disneygoldenoak.com/pt-br/.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave