Jack White anuncia pausa em turnês e pequena série de shows a US$ 3

Anúncio foi feito por meio de comunicado no site oficial do cantor; ex-White Stripes vai ficar afastado dos palcos por tempo indeterminado

iG Minas Gerais | Folhapress |

Ainda não foi divulgado o line-up do Lollapalooza 2015, mas o show de Jack White é dado como certo
Pretty Much Amazing/Reprodução
Ainda não foi divulgado o line-up do Lollapalooza 2015, mas o show de Jack White é dado como certo

Quem assistiu ao show de Jack White em São Paulo, no festival Lollapalooza em março, pode dizer que viu uma das últimas grandes apresentações do cantor.

Isso porque White anunciou nesta segunda-feira (14) em seu site oficial que deixará de fazer shows por tempo indeterminado. "Depois de muitos anos com performances em múltiplas configurações, Jack anuncia que vai fazer uma pausa de shows ao vivo por um longo período de tempo", diz o comunicado.

O plano, anunciado na nota, é que depois do show no festival Coachella, nos EUA, neste sábado (18) o ex-White Stripes faça pequenos shows acústicos em Estados norte-americanos onde o guitarrista ainda não tocou. As apresentações serão surpresa e os locais só serão divulgados às 8h da data de cada performance.

"Os ingressos para essas apresentações custarão US$ 3 e serão limitados a um por pessoa. A venda de ingressos começará na porta da casa de shows ao meio-dia", explica ainda o comunicado.

Leia tudo sobre: festival LollapaloozaJack White