Caminhão cai em cima de carro no bairro Monte Castelo, em Contagem

Ocupantes do Mercedes-Benz Classe A haviam acabado de deixar o carro quando aconteceu o acidente; ninguém ficou ferido

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Um caminhão com carga pesada caiu em cima de um carro de passeio na noite desta quarta-feira (1°) na rua Padre José Maria de Man, no bairro Monte Castelo, em Contagem, na Grande BH. Os ocupantes do veículo haviam acabado de deixar o carro quando aconteceu o acidente. Ninguém ficou ferido.

"O caminhão está carregado com uma grande peça, que pesa mais de uma tonelada. O veículo não é adequado e a carga está solta. A carga está caindo e pode provocar um novo acidente. Dois moradores estavam dentro do carro atingido e conseguiram sair a tempo, mas quase se feriram", explicou a moradora Rosiane de Souza, de 44 anos.

Por volta de 19h30, o caminhão caiu em cima de um Mercedes-Benz Classe A. A Transcons esteve na rua  Padre José Maria de Man, que é a principal ponte entre o campus da Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Minas Gerais e a BR-381, e interditou o trecho.

Segundo a empresa que gerência o trânsito em Contagem, o trânsito foi impedido no trecho porque há óleo na pista e risco de derrapagem. Um guincho foi acionado para remover o caminhão, mas a empresa não confirmou a carga transportada.

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave