‘Velozes e Furiosos 7’chega aos cinemas

Longa é o último trabalho de Paul Walker, que morreu antes do término das filmagens

iG Minas Gerais |

Vin Diesel e Paul Walker. “Velozes e Furiosos 7” é o último encontro dos atores, famosos pela franquia
Diuvlgação
Vin Diesel e Paul Walker. “Velozes e Furiosos 7” é o último encontro dos atores, famosos pela franquia

A longa espera dos fãs acabou. Acaba de chegar aos cinemas “Velozes e Furiosos 7”, a tão aguardada sequência da famosa franquia, que é a última com a participação do astro Paul Walker, morto em novembro de 2013, em um acidente automobilístico. A trama se desenrola logo após a derrota de Owen Shaw e sua gangue. Dominic Toretto, Brian O’Conner, Letty Ortiz e o resto da equipe voltam para os Estados Unidos, depois que ganharem a chance de recomeçar a vida na legalidade.

No entanto, o irmão mais velho de Owen, Ian Shaw, quer vingar a morte de seu irmão. Para isso, ele assassina Han (Sung Kang) e ameaça Dom, fazendo com que ele e sua equipe o persigam para impedir que ele conclua sua vingança e mate mais alguém da família.

Dirigido por James Wan – que comandou o primeiro filme de “Jogos Mortais” e “Invocação do Mal” – “Velozes e Furiosos 7” conta novamente com elenco de peso, que inclui Vin Diesel, Jason Statham, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Ludacris, Dwayne Johnson e Paul Walker, que faleceu em novembro de 2013 em um acidente de carro. Como a produção já estava acontecendo, mas não havia terminado, a equipe fez uso de computação gráfica, dublês de corpo e pesquisou arquivos de áudio e vídeo não usados nos filmes anteriores, além de usar dois irmãos mais novos do ator, para que a participação não fosse comprometida.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave