Nuzman diz que cronograma das obras olímpicas está em dia

Presidente do Comitê do Rio 2016 também elogiou cidades-sede do futebol

iG Minas Gerais | Débora Ferreira |

Esportes - Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil
Prefeitura de BH e Comite Olimpico assinam acordo de desenvolvimento do Programa Transforma.
presente na assinatura: Marcio Lacerda, Carlos Arthur Nuzman, Pele do Volei e Patrick Drumond

Foto: Uarlen Valerio/ O Tempo 20150401
Uarlen Valério
Esportes - Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil Prefeitura de BH e Comite Olimpico assinam acordo de desenvolvimento do Programa Transforma. presente na assinatura: Marcio Lacerda, Carlos Arthur Nuzman, Pele do Volei e Patrick Drumond Foto: Uarlen Valerio/ O Tempo 20150401

O presidente do Comitê Organizador e do Comitê Brasileiro (COB), Carlos Arthur Nuzman, esta confiante em todas as obras que estão em desenvolvimento para os Jogos. De acordo com ele, todo o calendário está sendo obedecido até o momento.

“O desenvolvimento que está sendo feito nas instalações esportivas está dentro do que esperamos nesse prazo de um ano e meio para as Olimpíadas”, revelou ele.

Nuzman também elogiou as cidades que foram escolhidas para o futebol, e ainda espera calendário da Fifa para saber se a seleção brasileira virá a Minas ou não.

“As cidades que estarão recebendo o futebol estão prontas pelos mesmos estádios em que foi realizada a Copa. O calendário da modalidade é feito pela Fifa, e ela ainda não nos comunicou o programa dos jogos do Brasil e dos outros países”, completou.

Leia tudo sobre: esportesolimpíadasrio 2016carlos arthur nuzmanfutebol