Levir Culpi elogia comandados, mas quer crescimento constante no Galo

Treinador alvinegro acredita que equipe ainda tem muito a evoluir na atual temporada

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

ESPORTES - Do dia - Belo Horizonte MG
10a rodada do campeonato mineiro de futebol - Jogo Clube Atletico Mineiro Galo x Vila Nova no Independencia .

FOTO: MARIELA GUIMARAES / O TEMPO 29.3.2015
MARIELA GUIMARAES / O TEMPO
ESPORTES - Do dia - Belo Horizonte MG 10a rodada do campeonato mineiro de futebol - Jogo Clube Atletico Mineiro Galo x Vila Nova no Independencia . FOTO: MARIELA GUIMARAES / O TEMPO 29.3.2015

É a quarta vitória consecutiva. O 3 a 0 aplicado no Villa Nova na tarde deste domingo se configura como o quarto triunfo atleticano seguido depois de uma nuvem negra que não parecia deixar de pairar sobre a equipe alvinegra. Mesmo em boa fase, o técnico Levir Culpi quer ainda mais de seus comandados.

"Não vejo a equipe jogando ainda no mesmo nível do ano passado, jogando compactamente. Temos que ter mais constância e atuações como a de hoje", reforça o comandante alvinegro.

Sobre a boa fase, o treinador ainda reitera que não é o suficiente. No entanto, Levir acredita que sua equipe está no caminho certo.

"O time vai jogando e vai se ajustando, as coisas vão começando a fluir com mais clareza. Temos melhorado gradativamente", salienta Levir.

O que, tanto técnico quanto torcida querem na verdade, é que o Atlético entre com força total e praticando um futebol ainda melhor no próximo compromisso da equipe na Libertadores.

O Galo enfrenta o Santa Fe, da Colômbia, no próximo dia 9, às 21h45, em Belo Horizonte. Antes disso, Levir e seus comandados podem aprumar ainda mais as coisas no jogo contra o Boa Esporte, no domingo (5), às 16h.

Leia tudo sobre: atleticogalolevir culpivilla nova