Prass fica insatisfeito com atuação do Palmeiras mesmo com vitória

Para o arqueiro, equipe pecou nas finalizações e correu um risco desnecessário no jogo contra o São Bernardo, nesse domingo

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

Goleiro considerou que o clássico foi equilibrado, mesmo com a derrota do Palmeiras para o São Paulo
Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Goleiro considerou que o clássico foi equilibrado, mesmo com a derrota do Palmeiras para o São Paulo

O Palmeiras derrotou o São Bernardo por 1 a 0, na noite deste domingo (22), e ficou em uma situação bem tranquila no Campeonato Paulista, com a classificação às quartas de final quase encaminhada. Mesmo assim o goleiro Fernando Prass não ficou satisfeito com o time.

O goleiro alviverde reclamou da atuação da equipe diante do São Bernardo, especialmente após o zagueiro Vitor Hugo ter feito o gol da vitória, aos 9 min do segundo tempo.

"O resultado foi aceitável. A atuação, não. O jogo contra o São Bernardo foi muito equilibrado e, na minha opinião, a gente tem que ser superior. Tivemos chances de armar contra-ataques e pecamos na finalização. É perigoso, porque de repente podemos deixar escapar dois pontos", disse Prass.

Com a vitória deste domingo, o Palmeiras pode confirmar a vaga nas quartas de final se a Portuguesa não vencer o Corinthians na terça-feira (24), em rodada recuperada do Estadual.

Ainda que a Lusa consiga triunfar, o time está próximo da vaga, com 24 pontos lidera o Grupo C e tem nove pontos a mais que o Botafogo, vice-líder.

O goleiro fez críticas já tendo em vista o confronto do Palmeiras com o São Paulo, nesta quarta-feira (25), no Allianz Parque, pelo Estadual. A equipe não venceu nenhum rival da primeira divisão do Campeonato Brasileiro neste ano -perdeu para Ponte Preta (1 a 0), Corinthians (1 a 0) e Santos (2 a 1).