Sada Cruzeiro Unifemm larga na frente nas quartas de final

Time celeste bate o Unincor-Três Corações, fora de casa, e fica mais perto das semifinais da Superliga B

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

ESPOTES - MG - SETE LAGOAS - CAMPEONATO DE VOLEI SUPER LIGA B . Jogo valido pela terceira rodada da super Liga B , Sada Cruzeiro Unifemm x Upis Brasilia .

FOTO: JOAO GODINHO / O TEMPO 6.2.2015
JOAO GODINHO / O TEMPO
ESPOTES - MG - SETE LAGOAS - CAMPEONATO DE VOLEI SUPER LIGA B . Jogo valido pela terceira rodada da super Liga B , Sada Cruzeiro Unifemm x Upis Brasilia . FOTO: JOAO GODINHO / O TEMPO 6.2.2015

O primeiro embate das quartas de final da Superliga masculina B envolvendo Sada Cruzeiro Unifemm e Unincor-Três Corações foi eletrizante. E o time celeste largou na frente na luta por uma vaga nas semifinais ao bater o rival de virada por 3 sets a 2 (20/25, 18/25, 25/20, 26/24 e 15/12), no ginásio Pelezão, em Três Corações.

O Unincor imprimiu um ritmo forte nos dois primeiros sets, abrindo vantagem de 2 a 0. Mas o Sada reagiu e, na base da raça, chegou ao empate. O duelo ganhou contornos de dramaticidade no tie-break. Os celestes mostraram mais frieza para vencer a quinta parcial.

O Sada Cruzeiro Unifemm precisa de mais um triunfo para avançar na competição. O segundo jogo diante do time de Três Corações acontece no sábado, às 16h, em Sete Lagoas, no ginásio do Unifemm. Se houver necessidade, uma terceira partida está previamente marcada para domingo.

Leia tudo sobre: Sada CruzeiroTrês Corações