Ex-atriz pornô brasileira tem famoso canal de brinquedos infantis

Segundo o "The Daily Mail", perfil encanta as crianças com vídeos de brinquedos sendo desembrulhados, abertos e testados; canal tem mais de 5,6 bilhões de visualizações

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Canal de brinquedos infantis é sucesso no YouTube
Reprodução/Youtube
Canal de brinquedos infantis é sucesso no YouTube

O canal de brinquedos infantis do YouTube FunToyzCollector, também conhecido como DC Toys Collector ou DisneyCollectorBR, é um dos maiores fenômenos recentes na internet. A matéria-prima do canal é feita de bonecas, potes de massinha, lancheiras e outros itens impossíveis de não cair no gosto da criançada. Mas o que tem chamado a atenção é que, segundo o "The Daily Mail", a responsável pelo canal de sucesso é uma ex-atriz pornô brasileira.

O tabloide afirma que o nome da brasileira é Daiane de Jesus. Atualmente, ela mora em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos.

O canal é o quarto mais visto no mundo, com mais de 5,6 bilhões de visualizações. O perfil encanta as crianças com vídeos de brinquedos (da Disney e de outras marcas) sendo desembrulhados, abertos e testados.

Os vídeos mostram apenas os produtos, com uma narração adocicada e as mãos de uma mulher, que manipula os brinquedos e em nenhum momento se identifica.

Por conta da popularidade e do engajamento, o formato foi classificado como "pornô para crianças" e mexeu com a curiosidade do público. Afinal, a voz que dá vida ao canal que, segundo sites de mensuração como o Open Slate, pode ter faturado cerca de US$ 5 milhões no ano passado, nunca foi revelada.

A brasileira - Ainda de acordo com o "Daily Mail", Diane era conhecida como Sandy Summers na indústria de filmes adultos e deixou de atuar na área há pelo menos sete anos. Ela é casada com Messias Credido, também brasileiro e responsável pelo BluCollector, similar ao FunToyzCollector, mas com foco em brinquedos para meninos.

O tabloide diz ter procurado o casal para um pronunciamento, mas não obteve resposta. Mesmo sem confirmação, há fortes indícios que levam a crer que as pessoas por trás dos dois canais sejam, de fato, brasileiras. Em sua descrição, o FunToyzCollector diz falar espanhol e português. E o primeiro vídeo do canal, sobre a personagem Carla Veloso, do filme "Carros 2", é todo falado em português. 

Leia tudo sobre: Ex-atriz pornôbrasileiracanalYouTubebrinquedosinfantis