Levir esconde o jogo antes de "decisão" com o Flamengo

Segundo o lateral-direito Marcos Rocha, as bolas paradas foram prioridade no treinamento desta terça-feira

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

Mistério na Cidade do Galo. No último treino antes da decisiva partida contra o Flamengo, nesta quarta-feira, às 22h, no Mineirão, o técnico Levir Culpi promoveu uma atividade fechada à imprensa, segundo o lateral-direito Marcos Rocha com prioridade para jogadas ensaiadas em bolas paradas.

A entrada dos jornalistas só foi permitida trinta minutos depois do tempo estipulado pela assessoria de imprensa alvinegra, nesta terça.

Uma longa fila de carros se formou na entrada da Cidade do Galo, todos na expectativa pela liberação da entrada.

Com o acesso liberado foi possível apenas ver os jogadores treinando cobranças de pênaltis. Pelo pouco que se viu, os alvinegros obtiveram um bom aproveitamento, com destaque para Leonardo Silva e Pierre.

Apesar do clima de mistério, o técnico Levir Culpi deverá contar com o retorno dos volantes Leandro Donizete e Rafael Carioca, além do lateral-esquerdo Pedro Botelho. Os jogadores foram liberados pelo DM e ficam à disposição para a partida desta quarta.

Desta maneira, o Atlético deverá entrar em campo com Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Josué (Leandro Donizete), Dátolo, Maicosuel, Luan, Tardelli; Carlos.

O Atletico precisa de uma vitória sobre o Flamengo por três ou mais gols de diferença para assegurar uma inédita vaga na final da Copa do Brasil. Se o Galo ganhar por 2 a 0, a decisão ficará para a disputa de pênaltis.

Leia tudo sobre: AtleticoGaloLevir Culpi