Site que mostra 'preço mais em conta' lança aplicativo para iOS

Usuários em iOS poderão experimentar novidades, já que o app passou por upgrades; nova interface permite login e integração com o perfil do Facebook

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Site permite que usuários conheçam onde há produto mais barato.
Dica de Preço / Reprodução
Site permite que usuários conheçam onde há produto mais barato.

O 'Dica de Preço' agora está no iOS. O site, um serviço gratuito e colaborativo em que usuários compartilham informações sobre onde é possível encontrar determinado produto pelo preço mais em conta, foi lançado em junho deste ano, na versão para sistema Android. Agora, o app também poderá ser baixado diretamente na Apple Store, loja de aplicativos da Apple. 

De acordo com o 'Dica', os usuários em iOS poderão experimentar novidades, já que o app passou por upgrades. As novidades começam na tela inicial, que permite o login e integração com o perfil do Facebook.

Há também novo teclado numérico, com interface intuitiva que facilita na hora de dar a dica. O mapa interativo mudou e agora além do alerta de 'Dica próxima', ele funciona com a mesma interação de um GPS (te leva até a loja onde o produto está mais barato). 

Outra função permite que os usuários possam pedir ajuda a seus amigos do Facebook para realizarem seus sonhos de consumo. Há ainda a opção para que os usuários recebam dicas de preços cadastradas pelos experts.

O app pode ser baixado para iOS aqui. Para aparelhos mobiles com sistema Android, o download pode ser realizado na Google Play, loja de aplicativos que atende o sistema. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave