Baile funk termina com homens presos e armas apreendidas em Betim

Policiais chegaram ao galpão onde era realizado o evento após denúncias anônimas

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um baile funk realizado na madrugada desta segunda-feira (27) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, terminou com quatro homens presos e quatro armas apreendidas.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, por meio de denúncias anônimas, a corporação foi informada que um grupo estava vendendo drogas e com armas no galpão onde a festa era realizada, localizado na rua Pouso Alegre, no bairro Capelinha.

No endereço indicado, os militares encontraram cerca de 35 pessoas. Um jovem de 19 anos estava com uma pistola 9mm com 17 munições intactas, além de um carregador no bolso com mais 16 projéteis. Um outro homem da mesma idade portava uma pistola 380 com 12 munições.

Já em cima do palco, ao perceber a aproximação de um policial, um suspeito de 38 anos tentou dispensar uma pistola 765 com 12 munições. Ele estava com R$ 407 em dinheiro. Por fim, um outro jovem de 25 anos estava com um revólver calibre 38.

No galpão foram encontradas cinco porções de maconha, mas os donos da droga não foram identificados. Os suspeitos foram levadas para a Delegacia de Plantão de Betim.

Leia tudo sobre: baile funkarmasgalpão