Dupla rouba padaria em Matozinhos e acaba detida em BH

Na fuga criminosos trocaram tiros tiros com a Polícia Militar na MG-010, na altura de Venda Nova

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Um menor foi apreendido e um homem preso após roubar uma padaria no município de Matozinhos, na região metropolitana de Belo Horizonte e serem presos. Após fuga, os suspeitos foram detidos na capital mineira.

A dupla invadiu um comércio na rua Coronel Custódio de Alvarenga, no bairro São Sebastião, e exigiu do funcionário, todo dinheiro que estava no caixa. De posse dos R$ 1.500, os criminosos fugiram em um veículo de passeio em direção a MG-424.

De posse das características dos suspeitos, militares encontram o carro na MG-010, onde houve uma troca de tiros. Na altura do bairro Serra Verde, o suspeito identificado pelas iniciais T.C.S., de 22 anos, que estava na direção do carro, bateu na traseira de em um coletivo. O menor de 15 anos aproveitou para fugir à pé, mas foi interceptado pela corporação. A arma acabou sendo encontrada e apreendida.

Já o maior, atravessou a rodovia, se desfez de uma arma utilizada no crime e tentou pular uma vala. O suspeito acabou com um grave ferimento em uma das pernas. Ele foi encaminhado para o Hospital de Pronto-socorro João XXIII, onde segue sob escolta policial.

O menor que ficou levemente ferido na batida com o carro, foi encaminhado para a Unidade de Pronto-atendimento (UPA) de Vespasiano. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Vespasiano.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave