'Música Boa ao Vivo' leva Hellen Caroline e 'Os Travessos' ao palco

Thiaguinho divide o palco, nesta terça (21), com amigos: a cantora Hellen Caroline e o grupo Os Travessos, liderado por Rodriguinho

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Thiaguinho já se tornou um dos maiores agitadores das noites de terça-feira (21). Apresentador do programa "Música Boa ao Vivo", do Multishow, o cantor divide o palco, nesta terça (21), com amigos: a cantora Hellen Caroline e o grupo Os Travessos, liderado por Rodriguinho. "Participamos no mês passado e fomos convidados a voltar tão rápido. É incrível esse retorno positivo", diz Rodriguinho.

O cantor, que já produziu músicas de Thiaguinho e de Hellen, garante que será como tocar dentro de casa. "Eu montei o repertório e posso garantir que será maravilhoso. Não vão faltar sucessos", afirma Rodriguinho, que confirma versões de "Caraca, Muleke", de Thiaguinho, e de "Palavra de Amigo", sucesso de sua carreira solo.

Para completar, a voz feminina de Hellen terá destaque. Rodriguinho preparou uma versão especial de "Tô te Filmando", dos Travessos, para ela cantar. "Está sendo mais do que especial participar do programa. Vou cantar com meus dois ídolos", emociona-se Hellen.

Na opinião de Rodriguinho, a iniciativa do "Música Boa ao Vivo" é inédita. "Mostra que nós, cantores, entendemos de música e sabemos muito mais do que nosso próprio repertório. É o melhor programa musical da TV brasileira", elogia.

FOLHAPRESS

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave