Homem morre após levar facada no peito durante churrasco em Venda Nova

Vítima morreu após chegar ao hospital da região; no bairro Madre Gertrudes, jovem foi assassinado com cinco tiros na cabeça

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um homem de 41 anos morreu após levar uma facada durante um churrasco, no fim da noite dessa terça-feira (14), no bairro Vila Clóris, na região do Venda Nova, em Belo Horizonte. A motivação do crime é desconhecida.

Os militares do 49º Batalhão de Polícia Militar foram acionados no Hospital Risoleta Tolentino Neves. Lá, um amigo de Lair Pereira Soares contou à corporação que ele e a vítima estavam em uma festa na rua Malibu quando Soares levou uma facada no peito.

A testemunha apresentava sinais de embriaguez e não soube passar detalhes do que aconteceu. Soares chegou a ser encaminhado ao bloco cirúrgico, mas não resistiu ao ferimento.

Policiais fizeram rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi identificado ou localizado. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Venda Nova.

Madre Gertrudes

Já na madrugada desta quarta-feira (15), Roger Leandro das Chagas, de 20 anos, foi executado com cinco tiros na cabeça. O corpo do jovem foi localizado na avenida Sideral. Ele apresentava perfurações provocadas por pistola 9mm. Três cápsulas intactas do mesmo revólver foram encontradas na via.

A autoria e motivação do crime também são desconhecidas. O registro do boletim foi realizado na Delegacia de Plantão do Barreiro.

Os dois casos serão investigados pela Polícia Civil.

Leia tudo sobre: venda novafacadachurrascomadre gertrudes