Dagoberto está fora do jogo contra o Flamengo

Atacante foi vetado do jogo por conta de dores no púbis; Egídio, que era dúvida, está relacionado

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Atacante Dagoberto não participará de nenhum dos amistosos realizados pela Raposa nos Estados Unidos
Cruzeiro/Divulgação
Atacante Dagoberto não participará de nenhum dos amistosos realizados pela Raposa nos Estados Unidos

O técnico Marcelo Oliveira convocou 21 jogadores para o duelo com o Flamengo, marcado para este domingo, no Maracanã, a partir de 16h, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o comandante pôde contar com a presença do lateral-esquerdo Egídio, que era dúvida por conta de dores lombares, perdeu a opção ofensiva de Dagoberto.

O camisa 11 reclamou de dores na região do púbis e acabou sendo vetado da partida. Além dele, o Cruzeiro segue com os desfalques de Everton Ribeiro, que está à serviço da seleção brasileira, e de Ricardo Goulart, entregue ao departamento médico. O zagueiro Dedé também volta ao time, depois de ficar de fora do jogo contra o Corinthians em virtude de suspensão automática. A tendência é que ele formará novamente a dupla de zaga com Manoel.

Goleiros: Fábio e Rafael Laterais-direitos: Ceará e Mayke Laterial-Esquerdo: Egídio Zagueiros: Bruno Rodrigo,Dedé, Léo e Manoel Volantes: Henrique, Lucas Silva, Nilton e Willian Farias Meias: Alisson e Marlone Atacantes: Borges, Judivan, Marcelo Moreno, Marquinhos, Neilton e Willian 

Leia tudo sobre: cruzeiroraposadagobertofutebolrelacionados