Jornalista da Globo é afastada nas vésperas das eleições

Mariana Godoy apresentava o Jornal das Dez, na GloboNews, canal pago da emissora; Ela estaria negociando um contrato com a Record

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

A apresentadora Mariana Godoy foi afastada da emissora global na última sexta-feira (3)
Reprodução
A apresentadora Mariana Godoy foi afastada da emissora global na última sexta-feira (3)

Mariana Godoy foi afastada na última sexta-feira (3) da bancada do Jornal das Dez, exibido na GloboNews, canal pago da emissora global, dias antes de acontecerem as eleições. A apresentadora estava se preparando para integrar a equipe que fez a cobertura, durante o dia das votações.

Em nota oficial, a Globo informou que Mariana está de licença por dez dias, para resolver problemas pessoais, mas ressaltou que estes problemas não são relacionados à saúde da jornalista. A ausência de Mariana gerou boatos nos bastidores da emissora global. A notícia do afastamento chegou apenas a algumas pessoas por meio de uma editora. Após ser informada da saída, a apresentadora teria saído da sala, onde acontecia a reunião, sem comentar nada com ninguém. As informações são do portal "UOL".

Ainda segundo o portal, a Record  enviou duas propostas para a apresentadora: uma vaga na programa da manhã "Hoje Em Dia" a partir de 2015 ou a apresentação de um novo telejornal de fim de noite. Mariana Godoy não estava insatisfeita na bancada do telejornal, perdendo cada vez mais espaço para a jornalista Renata LoPrete.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave