Sem tempo para descanso, América já se prepara para pegar o Náutico

Os jogadores que participaram da partida passada fizeram trabalho regenerativo na academia do CT

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Os jogadores do Coelho mal tiveram tempo para descansar e já voltaram aos treinos neste sábado. O objetivo é se preparar para o jogo contra o Náutico, que acontece na próxima terça-feira, às 19h30, na casa do adversário. O técnico Givanildo Oliveira terá dois dias para ajustar a equipe que empatou em 1 a 1 com o Atlético-GO. No domingo de eleições, os jogadores irão treinar no período da manhã. E no dia seguinte, às 9h, a delegação inicia viagem para Recife. O time mineiro ainda fará uma última atividade à tarde, em local ainda a ser confirmado.

Com o resultado da última disputa, o América caiu para a 11ª colocação, com 35 pontos, se mantendo a um ponto do time goiano. Como o próximo adversário também está à frente do time americano, no jogo na Arena Pernambuco, Givanildo Oliveira só vê uma alterativa na terça-feira: vencer na casa do adversário. “Foi um erro nosso deixar de conquistar os dois pontos em casa. Jogar em casa, na Série B ou qualquer outra competição, é obrigação de ganhar. Não vou nunca dizer que foi um bom resultado (empate) em casa. Lamentamos não ter ganhado, o que nos deixaria em uma situação muito melhor. Faríamos no caso de quatro jogos dez pontos. Tudo isso a gente lamenta, mas nos pegamos um adversário muito forte”, observa.

Os jogadores que participaram do jogo passado fizeram trabalho regenerativo na academia do CT. O atacante Willians, que sofreu duas fortes pancadas, uma em cada perna, fez fisioterapia. Os demais atletas fizeram treino técnico sob o comando de Givanildo.

Leia tudo sobre: americanauticoserie bbrasileiro