Alisson faz trabalho de fisioterapia no gramado da Toca II

Jogador fez corridas e atividades bem leves com a bola; ainda não há uma previsão de retorno do meia

iG Minas Gerais | GUILHERME GUIMARÃES |

Alisson foi para os braços da torcida ao marcar o primeiro gol do Cruzeiro no jogo
FOTO: Douglas Magno / O TEMPO
Alisson foi para os braços da torcida ao marcar o primeiro gol do Cruzeiro no jogo

O meia Alisson, que teve diagnosticada uma lesão muscular na coxa esquerda após o clássico com o Atlético, na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, segue em recuperação na Toca II. Nesta quinta-feira, dia da reapresentação celeste após a vitória por 1 a 0 sobre o ABC-RN, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o jogador de 21 anos trabalhou no gramado, mas ainda está sob cuidados médicos.

Alisson trabalhou separadamente do grupo e esteve na companhia de um fisioterapeuta. O jogador fez corridas e atividades bem leves com a bola. Ainda não há um prazo para que o jogador retorne aos treinos corriqueiros junto dos outros atletas.

Com apenas 21 anos, Alisson estava em ascensão na equipe cruzeirense quando sofreu a lesão. O jogador, constantemente lembrado pelo técnico da seleção brasileira sub-21, Alexandre Gallo, havia conquistado uma vaga no time titular do Cruzeiro. E, na derrota por 3 a 2 para o Atlético, marcou um gol de voleio. Antes, também havia deixado sua marca nos 2 a 0 que o time celeste fez no Atlético-PR

Leia tudo sobre: CruzeiroRaposaalissontratamentofisioterapiarecuperacao