Marido cobra homem que furtou prancha de cabelo de mulher e é baleado

Pai da vítima foi quem interviu para que o filho não tomasse mais tiros, na porta de casa; suspeito ainda não foi localizado

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Um jovem de 20 anos foi baleado após tirar satisfação com um homem que teria furtado uma prancha de cabelo da mulher dele e acabou baleado, na noite dessa terça-feira (30), em Governador Valadares, na região do Vale do Rio Doce.

De acordo com o relato do pai da vítima, um vaqueiro de 50 anos, para a Polícia Militar (PM), o filho dele teria ligado para o suspeito, pedindo que ele devolvesse a prancha que havia sido furtada de sua mulher. O suspeito teria dito que levaria o objeto à casa dele, na rua Lucas Coelho de Paula, no distrito Chonim de Baixo.

Contudo, ao chegar no local, o homem sacou uma arma e disparou três vezes contra a vítima, atingindo um tiro na região abdominal. Neste momento, o vaqueiro saiu da casa e começou a agredir o suspeito, que fugiu do local.

A vítima foi socorrida por terceiros e levada para o Pronto-Socorro do Hospital Municipal de Governador Valadares, onde passou pelo bloco cirúrgico.

A PM fez rastreamento, mas o homem ainda não foi localizado. O suspeito seria morador do bairro Planalto, na mesma cidade.

Leia tudo sobre: prancha de cabelomaridofurtobaleado