Everton Ribeiro se diz honrado com nova convocação para seleção

Meia celeste espera manter bom nível de atuações para se destacar e seguir sendo lembrado

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Everton Ribeiro é um dos trunfos da Raposa contra o Vitória
Everton Ribeiro é um dos trunfos da Raposa contra o Vitória

O futebol exibido pelo Cruzeiro dentro de campo segue agradando ao técnico Dunga. Ontem, o comandante da seleção brasileira chamou, novamente, os meias cruzeirenses Everton Ribeiro e Ricardo Goulart. O camisa 17 é o líder de assistências da Série A, com oito, enquanto que Goulart ocupa a vice-artilharia da disputa, com 10 gols.

Após outra boa atuação, desta vez contra o Atlético-PR ontem, Ribeiro falou sobre a sua felicidade por ter sido lembrado mais uma vez. “Estou muito feliz e me sinto honrado por estar sendo convocado para a seleção brasileira. Vou trabalhar para permanecer firme aqui no Cruzeiro, pra chegar lá bem e ser lembrado em outras convocações”, declarou.

O camisa 28 não atuou na partida diante do Furacão pois estava suspenso. A dupla desfalcará a equipe celeste em três jogos importantes. Dois pelo Brasileiro, contra Corinthians, dia 8 de outubro, no Mineirão, e Flamengo, dia 12, no Maracanã, e um pelo duelo de volta das semifinais da Copa do Brasil com o ABC, no dia 15, em Natal.

O técnico Dunga convocou a seleção brasileira para o Superclássico das Américas contra Argentina, em Pequim, no dia 11 de outubro, às 9h05 (de Brasília); e para o amistoso com o Japão, em Cingapura, no dia 14 de outubro, às 7h45 (de Brasília).

Leia tudo sobre: CruzeiroRaposaEverton RibeiroRicardo Goulartconvocacaoselecao