Adolescente joga água quente em vizinha em briga por calçados

Vítima teve queimaduras de 2º e 3º graus; suspeita confessou o crime e foi apreendida; meninas discutiram por causa de um par de sandálias e um par de tênis

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Uma adolescente de 15 anos ficou com várias partes do corpo queimadas, após uma discussão com uma vizinha por causa de calçados. O crime aconteceu na rua Geraldo Domingos Pereira, no bairro Gomes, em Lagoa da Prata, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, nessa segunda-feira (15). A suspeita, também de 15 anos, foi apreendida depois de confessar.

A mãe de P.C.S. encontrou a filha gritando e correndo, com os ferimentos pelo corpo. De imediato, levou a menina para um pronto-atendimento, onde a Polícia Militar (PM) foi acionada. Depois de saber quem teria agredido a adolescente, os militares foram até a casa de L.C.R.

A suspeita contou que no último domingo (14), as duas tinham discutido por causa de um par de sandálias e de um par de tênis e que voltaram a brigar, pelo mesmo motivo, nessa segunda. Com raiva da outra adolescente, ela foi na cozinha de sua casa, ferveu uma quantia de água e jogou o líquido na rival. Ela foi encaminhada para delegacia, na companhia da mãe.

A vítima teve queimaduras de 2º e 3º graus e ficou internada. 

Leia tudo sobre: adolescenteágua quentesandáliatênisbrigaqueimaduras