Mulher de James Rodríguez defenderá time de vôlei da segunda divisão

Ex-atleta da seleção, Daniela Ospina, de 22, deve fazer seu retorno às quadras defendendo o modesto Voleyplaya Madrid

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Fato de Ospina ser casada com Rodríguez facilitou contrato e acordo financeiro
Instagram/Reprodção
Fato de Ospina ser casada com Rodríguez facilitou contrato e acordo financeiro

A mulher do atacante colombiano James Rodríguez mal chegou em Madrid e já resolveu voltar a jogar vôlei profissionalmente. Pelo menos é o que garante o Voleyplaya Madrid, da segunda divisão  da modalidade no Espanhol, que anunciou Daniela Ospina como novo reforço.

Segundo o presidente da equipe, Daniela não terá salário no pequeno clube – e estaria de acordo com isso. O motivo é que a situação financeira da equipe não permite altos valores, apenas ajuda financeira às atletas, algo que ela não precisa por causa do dinheiro de seu marido. Sensação na Copa, Rodríguez foi contratado junto ao Real por 80 milhões de euros (cerca de R$ 240 mi).

“Não creio que, com o contrato que tem seu marido, ela precise de algo. Nós somos um time muito modesto. Não pagamos as jogadoras. Costumamos ajudá-las em seus estudos ou com o aluguel de apartamentos, com 200 ou 300 euros”, explicou o presidente Felipe Pascual, em entrevista à "Efe".

Daniela já defendeu a seleção colombiana e tem hoje 22 anos de idade. A atleta estava parada desde 2013, quando engravidou da filha do casal, a pequena Salomé Ospina Rodriguéz.