Ronaldinho conhece Lizzie Velasquez, rotulada a mais feia do mundo

Jogador postou uma foto ao lado da moça nas redes sociais, após encontrá-la em um fórum no México

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Lizzie também comemorou o encontro com R10:
Reprodução/Twitter
Lizzie também comemorou o encontro com R10: "Foi tão legal conhecer você hoje"

Sensação em terras mexicanas desde que acertou com o Querétaro, Ronaldinho Gaúcho vem conhecendo várias personalidades. A última delas foi Lizzie Velasquez, rotulada como a mulher mais feia do mundo, mas que na verdade é portadora de uma doença rara.

Lizzie sofre de uma doença ainda não diagnosticada que a impede de ganhar peso, tanto que ela, aos 25 anos, não consegue passar dos 30 kg, além de ser cega de um olho. Segundo registros, ela e apenas mais duas pessoas no mundo possuem tal condição patológica.

Após o encontro nessa quarta-feira, em um fórum realizado no México, por Carlos Slim, o homem mais rico do planeta, conforme a revista Forbes, Ronaldinho postou uma foto ao lado de Lizzie, elogiando a moça.

"Uma grande história de vida, de desafios e de superação. Grande prazer em conhecer pessoalmente a Lizzie Velasquez", disse através do Twitter.

A americana ficou famosa ao ser incluída em um vídeo no YouTube, que a apontava como a mulher mais feia do mundo. Um dos comentários na mídia era: “Faça um favor ao mundo e coloque uma arma na sua cabeça”. A partir disso, ela decidiu dar palestras motivacionais contando sua trajetória e buscando diagnósticos mais precisos sobre sua doença. No final do ano passado, seu caso ganhou repercussão internacional.

Leia tudo sobre: ronaldinholizzie velasquezfeiaencontroredes sociaismexicofutebol