Mulher provoca acidente, deixa um ferido e ainda dá show em delegacia

Além de não ter carteira de habilitação, a suspeita também apresentou sinais de embriaguez; ela desacatou os militares, tentou quebrar a delegacia e tirou parte das roupas no local

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Uma mulher com sinais explícitos de embriaguez e sem carteira de motorista provocou um acidente na região Centro-Sul de Belo Horizonte na noite dessa sexta-feira (5) deixando um ferido, e ainda deu um show na delegacia. Ela ameaçou os policiais e chegou a tirar a roupa no local.

Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu na rua da Bahia com rua Gonçalves Dias por volta de 22h. A motorista, de 27 anos, estava em um Gol quando avançou o sinal vermelho e bateu em um Siena. O motorista deste carro teve traumatismo craniano encefálico leve, um corte na cabeça e escoriações, e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) pata o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

Quando os militares chegaram, encontraram a vítima caída no chão e a mulher descontrolada. Ela desacatou os policiais, falou diversos palavrões e teve que ser algemada devido a sua tamanha exaltação. Mesmo com os sinais óbvios de embriaguez, de acordo com a polícia, a suspeita se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Na delegacia do Detran o show continuou. A mulher tentou quebrar o local, chegou a tirar partes da roupa e continuou com as ofensas. Devido a dificuldade em lidar com a mulher, a ocorrência só foi encerrada na manhã deste sábado (6). 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave