Treinos leves marcam início da preparação celeste para pegar o Flu

Raposa terá seis desfalques para pegar os cariocas no Maracanã, neste domingo, às 16h, no fechamento do turno do Brasileirão

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

Os jogadores do Cruzeiro se reapresentaram na tarde desta sexta-feira, na Toca da Raposa II, e já iniciaram a preparação para o jogo contra o Fluminense, domingo, no Maracanã. As atividades foram bem leves. Dos atletas que iniciaram a partida contra o Santa Rita-AL, apenas Neilton participou do treino técnico com bola em campo reduzido. O lateral-esquerdo Samudio, o volante Eurico e o atacante Marcelo Moreno, que entraram no decorrer do jogo contra os alagoanos, também treinaram com bola.

O restante do grupo fez apenas o famoso trabalho regenerativo. O técnico Marcelo Oliveira comanda o último treino na manhã deste sábado. À tarde, o elenco embarca para o Rio de Janeiro para enfrentar o tricolor carioca.

A Raposa terá seis desfalques para enfrentar o Fluminense. O meia-atacante Ricardo Goulart e o meia Everton Ribeiro, à serviço da seleção brasileira principal; o volante Lucas Silva e o meia-atacante Alisson, que defendem o time sub-21 do Brasil; o lateral-esquerdo Egídio, com uma fratura na mão; além do atacante Dagoberto, que reclamou de dores no púbis. 

Leia tudo sobre: cruzeiroraposacampeonato brasileirodagobertofluminense