Site pede substituição de Dilma por Lula
A página no Facebook foi criada dia 14 de abril e já foi curtida por mais de 81 mil pessoas. Já o site foi compartilhado 380 vezes em dois dias
RIO de Janeiro. “A esperança de que o Brasil precisa”. Com esta frase, um site faz uma campanha para que o ex-presidente Lula substitua a candidata petista à reeleição Dilma Rousseff nas eleições deste ano. Uma contagem mostra o tempo que falta até o dia 15 de setembro, data-limite para os partidos indicarem uma substituição em suas chapas.
O site entrou no ar no mesmo dia em que pesquisas do Datafolha e do Ibope colocaram, pela segunda vez, a presidente perdendo a disputa em um eventual segundo turno contra Marina Silva (PSB).
A página, intitulada “Lula 2014” possui identidade visual semelhante ao do site de campanha do PT. O site agradece Dilma, a quem chama de “guerreira”, mas afirma que o momento pede a volta de Lula.
A página no Facebook foi criada dia 14 de abril e já foi curtida por mais de 81 mil pessoas. Já o site foi compartilhado 380 vezes em dois dias.