Três homens são baleados e um morre durante tiroteio em Contagem

Populares não souberam informar à polícia como os crimes aconteceram; nenhum suspeito foi identificado ou localizado

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um jovem de 24 anos morreu e outros dois homens ficaram feridos durante um tiroteio, na noite dessa quarta-feira (4), no bairro Vila Beija-Flor, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Autoria e motivação dos crimes são desconhecidas.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os tiros foram disparados na rua dos Tucanos, via que tem uma concentração grande de bares. Warley Gonçalves Marques foi executado com sete tiros na cabeça, braços, pernas, costas e axila.

Fabrício da Silva Souza, de 27, foi baleado no abdômen, nádegas e braço. Ele conseguiu dirigir sua motocicleta até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Devido aos ferimentos, o homem foi levado para o Hospital Municipal de Contagem.

Já Rogério Henrique da Silva, de 44, levou dois tiros no joelho e no pé e foi levado pela polícia para a UPA do bairro Petrolândia. Populares não souberam passar para a corporação características que pudesse ajudar na identificação dos atiradores.

A ocorrência foi registrada na 7ª Delegacia de Homicídios de Contagem e a investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave