Pai de Beyoncé diz que briga no elevador foi jogada de marketing

Durante a entrevista para a rádio KRBE, Mathew destacou que tudo não passou de uma armação e que jogadas como essa já foram feitas no passado

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

WEB/REPRODUÇÃO
undefined

Mathew Knowles, pai e ex-empresário da cantora Beyoncé, disse em entrevista a uma rádio de Houston que o caso do elevador, envolvendo o rapper Jay-Z e sua filha Solange Knowles, não passou de uma jogada de marketing.

Durante a entrevista para a rádio KRBE, Mathew destacou que tudo não passou de uma armação e que jogadas como essa já foram feitas no passado. "Por experiência própria, quando você está em turnê é preciso que ela seja promovida. É uma coisa chamada 'Truque de Jedi'. Ele pode te enganar direitinho", explicou .

Ainda segundo o ex-empresário da cantora, essa estratégia é utilizada para garantir destaque na mídia, além de aumentar a venda de ingressos e álbuns das artistas. "Vejam, as vendas dos ingressos subiram, o álbum da Solange alcançou 200% de vendas", destacou.

O caso

A briga entre o rapper Jay-Z e Solange Knowles aconteceu em um dos elevadores do "Met Gala 2014" em maio deste ano. Um vídeo com imagens da briga foi divulgado por um funcionário do hotel, onde aconteceu o evento, semanas após o ocorrido.

Depois do acontecimento, boatos de que a cantora Beyoncé e seu marido Jay-Z estariam separando, devido a uma suposta traição do rapper, seria o causador da briga. Mas nenhuma hipótese foi confirmada.

Assista a entrevista:

 

Leia tudo sobre: Briga no elevadorBeyoncéSolangeJay-ZentrevistapaiMathewjogadamarketing