Mineira Gabi Martins pegou pesado na malhação para entrar no 'BBB 20'

Cantora intensificou treino na academia para dar uma 'secada'

iG Minas Gerais | Renato Lombardi |

undefined arrow-options
undefined

Além de cantar, a mineira Gabi Martins, de 23 anos, uma das moradoras da casa do “Big Brother Brasil 20”, da Globo, tem outro hobby – malhar. “Ela é a rainha da disciplina”, descreveu, aos risos, a consultora de moda Emanuela Maciel, amiga da artista e companheira de malhação. “Gabi é fitness total”, completou.

E antes mesmo de ter certeza de que entraria no reality show da Globo, ela tomou uma decisão: intensificar os treinos para melhorar seu físico. Para isso, Gabi contou com a ajuda do personal trainer Leandro Borges. 

Em conversa com o portal O Tempo , ele contou que foi uma das poucas pessoas a saber, em novembro do ano passado, que a cantora estava participando do processo de seleção do “BBB 20”. “Só os pais dela, o empresário e alguns amigos sabiam desse processo”, disse.

Segundo Borges, Gabi tem uma preparação física muito boa, mas ela “queria se apresentar bem” no reality e, por isso, pegou mais pesado no treino. “Ela conseguiu dar uma ‘secada’ antes de entrar na casa”, afirmou o personal, que disse ter recebido uma mensagem da aluna, na véspera do Natal, contando que entraria no “BBB”. 

Ver essa foto no Instagram

Nas horas livres gosto muito de me divertir assim 🙈😜 @lucasbuzelim #contatinho #leosantana #anitta @leosantana @anitta @bt_savassi #mundobt #fitdance #metedança

Uma publicação compartilhada por Gabi Martins 👸🏼 (@gabimartins) em 25 de Set, 2019 às 8:13 PDT

Malhação Emanuela contou que conheceu Gabi na academia, onde fazem aula de dança, entre outras atividades. “Ela malha todos os dias. Ela é ligada no 220 volts”, disse ela.

Carisma Emanuela Maciel e Leandro Borges falam com carinho de Gabi Martins. Segundo eles, a cantora é muito carismática, extrovertida e educada. “Ela também sabe o que quer para a vida dela”, afirmou Borges. “Gabi é muito dedicada à carreira dela”, avaliou Emanuela.

Na telinha

Ver essa foto no Instagram

Em dia de #tbt vamos de foto linda com @sabrinasato gravidinha💞, ícone que já passou pela casa do BBB🍀de forma incrível. Nossa menina cantou em seu programa e foi muito marcante pra ela.🙏🙌 #bbb20 #sabrinasato #tbt

Uma publicação compartilhada por Gabi Martins 👸🏼 (@gabimartins) em 30 de Jan, 2020 às 1:15 PST

Gabi Martins já participou do programa “Só Toca Top”, da Globo, e também do extinto programa de Sabrina Sato  na RecordTV. Para Emanuela Maciel, a participação da cantora no “BBB 20” promete trazer bons frutos. “Agora é a hora dela. Isso com certeza vai abrir muitas portas para a Gabi”, disse. 

Comportamento na casa Há três semanas na casa do “Big Brother Brasil 20”, da Globo, Gabi Martins está sendo vigiada pelos amigos que estão aqui fora. Eles aprovam o comportamento dela no confinamento e ressaltam que “Gabi está sendo quem ela é”.

Mas na madrugada dessa quinta-feira (6), pintou uma novidade: Gabi e Guilherme se beijaram. “No meio de tanta maldade e de tanta guerra, eu consegui me apaixonar por você”, disse a sister. Para Emanuela Maciel, Gabi tomou essa atitude porque o modelo foi amável com ela. “Gabi se interessou de verdade por ele”, afirmou a amiga.

Leia tudo sobre: bbb