Saulo Poncio diz estar tranquilo após ser acusado de trair a mulher

O cantor teria sido infiel com Gabi Brandt novamente, desta vez com uma morena em uma boate de búzios

iG Minas Gerais | Folhapress |

undefined arrow-options
undefined

O ano mal começou e o mundo das celebridades já tem seu primeiro bafão. Dessa vez, foi o cantor Saulo Poncio, 24, da banda Um44k, que foi acusado de trair a mulher, a influenciadora Gabi Brandt, 23, com uma morena em uma boate de Búzios, no Rio, na noite desta quinta-feira (2).

Um vídeo, com a suposta traição, circula na internet desde o início desta sexta (3) e chegou a colocar Saulo entre os assuntos mais comentados no Twitter durante a manhã. Nas imagens, um homem de camiseta branca e boné, que seria Saulo, beija e acaricia a bunda de uma jovem não identificada.

Após a repercussão, o cantor fez uma live em sua conta no Instagram, em que fala que a "falta de informação gera isso mesmo". Ele continua dizendo que os amigos o odeiam por que "toda vez que estou com eles, em algum rolê, em alguma situação, a coisa toma proporção bizarra só por que eu estou junto".

"Igual agora. O moleque está lá na parada e encontra com a ex dele, meu amigo de anos. Ele está namorando uma 'mina' agora. Só porque eu estou na parada as pessoas ficam: 'você falou muito perto', 'você pegou na bunda'. Mas tadinhos, eles vão me perdoar", afirmou o artista.

Gabi Brandt não chegou a comentar o assunto, mas virou alvo de memes por conta da suposta traição. Alguns chegaram a citar presentes caros que Saulo daria para ela perdoá-lo, o que fez o artista voltar às redes sociais para se explicar: "Vocês estão de sacanagem, né, rapaziada?!", afirmou ele.

"Vocês seguem a Gabi, sabem mais ou menos como é a vida dela. Vocês acham que ela precisa de uma bolsa da Gucci pra se manter num relacionamento? Ela faz mais trabalho do que eu, deve ganhar mais que o dobro do que eu ganho no mês, nosso relacionamento está em outro patamar", disse ele, que afirmou estar tranquilo.

Saulo e Gabi se casaram no início do ano passado e são pais de um menino, Davi, que nasceu em julho.

Essa não é a primeira vez que Saulo Pôncio é acusado de trair Gabi Brandt. Em junho do ano passado, ele já tinha virado assunto nas redes sociais após aparecer em um vídeo com duas mulheres na saída de uma balada em Florianópolis. Na ocasião, ele disse que "não passava de uma fantasia de quem a propagou".

Em outra ocasião, o funcionário de um hotel de Limeira, no interior paulista, também divulgou um vídeo afirmando em que Saulo e seu companheiro de banda, Luan Lourenço, teriam encontrado duas mulheres durante a estadia no local.

Saulo também se envolveu em uma polêmica de traição em 2018, após sua ex-namorada Letícia Almeida revelar que estava grávida de seu cunhado, Jonathan Couto, marido da irmã de Saulo, Sarah Poncio.