Tiago Iorc reaparece e lança álbum de inéditas

Afastado das redes sociais, o cantor divulgou músicas e clipes de “Reconstrução”, seu disco de inéditas

iG Minas Gerais | Da Redação |

undefined
undefined

O sumido apareceu. Depois de quase um ano sem nenhum rastro nas redes sociais, o cantor Tiago Iorc voltou ao mundo digital na madrugada deste domingo (5), quando lançou seu novo álbum nas plataformas digitais e causou surpresa em seus fãs.

Intitulado “Reconstrução”, o disco conta com 13 músicas inéditas, cada uma delas acompanhada de um clipe, todos protagonizados pelo cantor de 33 anos e pela modelo Michele Alves.

A intenção é que a junção entre cada um dos clipes seja interpretada como um filme completo. O cantor assina a direção, ao lado do diretor de fotografia Rafael Trindade.

Foi também pelas redes sociais que o compositor havia informado que se afastaria por um tempo. “Me ausentar dessa nossa vida instagrâmica que nos consome e me permitir viver sem calcular tanto, me descobrir em novos medos, voltar a ter certeza do que é improvável. É só pra isso que sigo nessa vida. Até já, já”, escreveu o músico, em janeiro de 2018.

Mesmo com esse aparecimento repentino e a retomada de sua conta no Instagram, seu perfil na rede social exibe apenas a imagem da capa do novo trabalho. Todas suas fotos anteriores foram apagadas.

O cantor ficou conhecido por músicas como “Amei Te Ver” e “Chega Pra Cá”. As canções que ele lança agora possuem um tom confessional e falam sobre as diferentes fases de um relacionamento. Em uma das faixas, ele e Michele aparecem nus e dividem uma cena picante debaixo do chuveiro.

O retorno de Tiago Iorc foi comemorado por algumas celebridades, como Bruna Marquezine e a sertaneja Marília Mendonça, que brincou: “eu bebi demais ou o Tiago Iorc voltou?”. No Twitter, o assunto atingiu o primeiro lugar nos trending topics.