Carro capota e cachorro que estava na carroceria morre na BR-356

Veículo seguia no sentido Rio de Janeiro, mas apos uma fechada de outro carro, desviou e acabou batendo em um poste, causando o acidente

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Veículo ficou destruído após acidente
web repórter/ leonardo santos
Veículo ficou destruído após acidente

Um acidente na noite desse sábado (14) terminou de forma trágica para o cachorro que era levado na carroceria de um Fiat Strada, no bairro Belvedere, região Centro-Sul de Belo Horizonte. O veículo capotou após bater em um poste de iluminação na BR-356, no sentido Rio de Janeiro.

Segundo a Polícia Militar, o motorista de 48 anos seguia pela via na faixa da esquerda com a mulher de 33 anos ao lado e o cachorro de estimação na carroceria. Na altura do KM 5, um carro que trafegava na pista do meio repentinamente trocou para a faixa da esquerda fechando o veículo das vítimas.

O motorista do Strada, de 48 anos, conta que para não bater no carro desviou para a esquerda e subiu em cima do canteiro central, batendo no poste e capotando o veículo. Ele e a mulher de 33 anos tiveram escoriações pelo corpo e foram socorridos para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, sem gravidade.

Já o cachorro, foi lançado para fora do carro e morreu. O carro que fechou o Strada seguiu sem parar e seu motorista ainda não foi identificado. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave