Último semifinalista da Copa do Brasil será conhecido neste domingo

Foz Cataratas (PR) se deu melhor no jogo de ida e goleou o União Desportiva por 7 a 0

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

O jogo de volta entre Foz Cataratas (PR) e União Desportiva (AL) irá definir o último semifinalista da Copa do Brasil de Futebol Feminino. O duelo é neste domingo, em novo horário, às 19 horas, em Foz do Iguaçu (PR), no Estádio Pedro Basso.

A partida estava inicialmente marcada para as 16 horas, mas sofreu alteração de horário para dar aos torcedores a possibilidade de acompanhar também o jogo entre Foz do Iguaçu FC e Prudentópolis, no Estádio do ABC, pelo Campeonato Paranaense, que será às 16h.

Na última quinta-feira, a vitória ficou com o Foz Cataratas, que venceu o União em goleada por 7 a 0, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O time que se classificar irá enfrentar o Kindermann (SC), que garantiu sua vaga no enfrentamento com o São José (SP).

Os outros semifinalistas da Copa do Brasil de Futebol Feminino são o Ferroviária (SP) e o Vitória de Santo Antão (PE), que se enfrentam nos dias 18/3, em Araraquara, interior de São Paulo, e 25/3, em Vitória (PE), como definido em sorteio realizado no último dia 11.

Leia tudo sobre: futebolfemininoferroviariajogocopa do brasildefiniçaosemifinalistas