Com time misto, Juventus vence o Palermo e amplia liderança

Saindo na frente por 1 a 0, a equipe chegou aos 64 pontos e abriu 14 sobre a Roma

iG Minas Gerais | @SUPER_FC |

Autor do único gol, Morata precisou de apenas nove minutos em campo para marcar
U.S Città di Palermo/divulgação
Autor do único gol, Morata precisou de apenas nove minutos em campo para marcar

No primeiro jogo da rodada do Campeonato Italiano, a Juventus conquistou a 19ª vitória ao bater o Palermo por 1 a 0 neste sábado (14). A equipe chegou aos 64 pontos e abriu, provisoriamente, 14 pontos sobre a Roma.

Pensando no duelo de volta contra o Borussia Dortmund pela Liga dos Campeões na próxima quarta-feira (18), a Juventus deixou de fora alguns de seus principais jogadores. Pogba não ficou nem no banco de reservas. O time italiano venceu o primeiro jogo por 2 a 1 em casa.

Entrando no segundo tempo, Morata precisou de apenas nove minutos em campo para abrir o placar. O jogador entrou aos 17min e, aos 26, marcou o único gol do jogo. O atacante deixou a defesa para trás e acertou um belo chute da entrada da área.

Ainda com chances matemáticas de conquistar o título, a Roma joga na segunda-feira contra a Sampdoria. O time da capital tem 50 pontos.

CAMPEONATO ITALIANO 27ª RODADA Sábado (14) Palermo 0 x 1 Juventus Cagliari x Empoli Domingo (15) Atalanta x Udinese Sassuolo x Parma Genoa x Chievo Verona x Nápoli Inter x Cesena Segunda-feira (16) Fiorentina x Milan Turino x Lazio Roma x Sampdoria

Leia tudo sobre: ItalianoJuventusPalermo