Palmeiras relaciona Gabriel Jesus e Ryder para confronto contra o XV

Os jogadores, junto com o zagueiro Jackson e o goleiro Aranha, são as novidades na escalação para a partida válida pela 10ª rodada do campeonato

iG Minas Gerais | @SUPER_FC |

Ryder se transferiu novo para a Europa e terá que se readaptar ao futebol brasileiro
Cesar Creg/Ag. Palmeiras/Divulgação
Ryder se transferiu novo para a Europa e terá que se readaptar ao futebol brasileiro

O Palmeiras fez o último treino na academia de futebol do clube para enfrentar o XV de Piracicaba, neste domingo (15), no Allianz Parque, e o técnico Oswaldo de Oliveira relacionou os 18 jogadores para o confronto.

As novidades em relação à última partida são o o zagueiro Jackson, o meia Ryder e o goleiro Aranha. O atacante Gabriel Jesus, 17, foi lembrado novamente por Oswaldo e vai ao jogo.

A partida, válida pela décima rodada do Campeonato Paulista, foi antecipada para as 11h. A mudança foi motivada pelas manifestações populares contra a presidente Dilma Rousseff marcadas para o mesmo dia.

O XV vem de uma vitória diante da Portuguesa e tenta se manter na vice-liderança do grupo 4. Já o Palmeiras perdeu o clássico para o Santos na última quarta (11), e vai para o confronto para se reabilitar na competição.

Confira os relacionados para a partida: Goleiros: Fernando Prass e Aranha Laterais: Zé Roberto, Lucas e João Paulo Zagueiros: Tobio, Vitor Hugo e Jackson Volantes: Arouca, Gabriel e Renato Meias: Robinho, Allione e Ryder Atacantes: Dudu, Cristaldo, Leandro Pereira e Gabriel Jesus

Leia tudo sobre: PalmeirasCampeonato Paulista