Jovem é encontrado morto com um saco na cabeça em Uberlândia

Mãos e pés da vítima também estavam amarrados com fios e uma corda foi colocada no pescoço dele

iG Minas Gerais | Natália Oliveira |

Um crime permeado de crueldade assustou os moradores de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, na madrugada deste sábado (14). Um jovem de 25 anos foi encontrado morto na cidade com um saco plástico na cabeça, uma corda amarrada ao pescoço e os pés e as mãos amarradas por fios. De acordo com a Polícia Militar (PM) ele estava dentro de casa na rua Iraque  no bairro Laranjeiras.

Ainda segundo a polícia foi um amigo da vítima, que mora com ela, quem acionou a corporação. Ele tinha saído para encontrar uma amiga, por volta das 22h, e quando chegou em casa já encontrou a vítima caída no chão e morta de bruços. O amigo chegou a pensar que o jovem estava bêbado, mas depois percebeu que ele estava amarrado.

Os militares informaram ainda que o jovem contou que o portão da casa estava aberto quando ele chegou. Segundo a polícia, a vítima já tinha sido vítima de tentativa de homicídio em outra ocasião. Ele era usuário de drogas. Ainda não se sabe a autoria e a motivação do crime. A Polícia Civil esteve no local.

A reportagem de O TEMPO não conseguiu contato com a assessoria de imprensa da Polícia Civil para saber se o crime já está sendo investigado.  

Aguarde mais informações

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave