Jovem leva tiro nas costas durante tentativa de roubo em Betim

Bandido tentou levar R$ 5 de dono de bar e celulares de clientes; suspeito foi preso

iG Minas Gerais | Natália Oliveira |

Irritado com a demora de um jovem para entregar o celular, um bandido atirou nas costas de uma rapaz de 24 anos durante uma tentativa de roubo em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada deste sábado (14). De acordo com a 188ª Companhia da Polícia Militar (PM), a vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Betim, onde vai passar por uma cirurgia e não corre risco de morrer. 

Ainda segundo a polícia, o suspeito também de 24 anos, chegou armado na porta de um bar no Conjunto Olímpio Bueno Brandão e pediu que a vítima e outras pessoas que estavam no local entregassem o celular.

Segundo testemunhas contaram a polícia, o bandido se irritou com a vítima que demorou a passar para ele o aparelho e atirou. Depois do disparo, testemunhas que estavam no local seguraram o suspeito e acionaram a PM.

O criminoso foi preso. Ele já tinha outras passagens pela polícia por roubo, já ficou preso e estava com mandato de prisão em aberto. Além da arma, o suspeito estava com R$ 5 que tinha roubado do dono do bar e os celulares da vítimas.

O jovem atingido era amigo do dono do bar e o ajudava a fechar o local quando ocorreu o crime, por volta das 3h da manhã.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave