Anderson Pico reforça o Flamengo contra o Tigres

Técnico Vanderlei Luxemburgo ganhou opções para escalar a equipe no Estadual

iG Minas Gerais | Folhapress |

Técnico Vanderlei Luxemburgo sinalizou duas novidades em relação à equipe que venceu a Cabofriense
Divulgação/Flamengo
Técnico Vanderlei Luxemburgo sinalizou duas novidades em relação à equipe que venceu a Cabofriense

De olho na chance de chegar à liderança da Taça Guanabara - primeira fase do Estadual do Rio -, o Flamengo terá o retorno do lateral esquerdo Anderson Pico no duelo contra o Tigres do Brasil neste sábado (14), no estadio de Los Larios, em Duque de Caxias.

Ao longo desta semana, o técnico Vanderlei Luxemburgo vem ganhando opções para escalar a equipe no Estadual. Um dos que voltaram foi o atacante Paulinho, autor do primeiro gol na vitória por 2 a 1 sobre o Volta Redonda, nesta quarta (11), no Maracanã. Agora, Anderson Pico também volta após recuperar-se de operação no joelho.

"Fiquei feliz com a volta do Paulinho e a recuperação do Pico. Sobre o jogo, não conheço o estádio do Tigres ainda, mas temos as informações do adversário. Não existe mais segredo no futebol. É trabalhar para buscarmos a vitória", afirmou Luxemburgo após o treino desta sexta.

Com 20 pontos, o Fla está em quarto lugar, empatado com o Madureira - o time rubro-negro só garante vaga no G-4 devido ao saldo de gols. Por isso, o time de Luxemburgo precisa fazer valer o favoritismo mesmo fora de casa -o Tigres é apenas o 11º colocado, com 7 pontos.

Leia tudo sobre: flamengotaça guanabaratigresvanderlei luxemburgoestadual