Cárdenas sente melhora e espera oportunidade de ajudar equipe

Jogador jogará diante de URT neste fim de semana e depois encara Sante Fe, pela Libertadores

iG Minas Gerais | Thiago Nogueira |

Jogador colombiano comemora treinos
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Jogador colombiano comemora treinos "mais soltos" e aguarda oportunidade

Pouco a pouco, o meia colombiano Cárdenas vai melhorando o condicionamento físico e se entrosando com o grupo de jogador. Ele já se sente mais confiante para desempenhar o futebol que fez o Atlético buscá-lo no Nacional de Medellin.

“Penso que me deu oportunidade rapidamente de jogar, porém, sem treinar muito. Senti um pouco. Mas agora estou bem fisicamente. A medida que venho treinando me sinto mais solto, melhor. Espero ter a oportunidade domingo e começar a ajudar ao time”, destacou o jogador.

No domingo, o Atlético enfrenta a URT pelo Campeonato Mineiro. Na quarta-feira, o time encara o Santa Fe, em Bogotá, na Colômbia. “No Mineiro fizemos boas partidas, mas estamos na briga e podemos melhorar. Na Libertadores, tivemos mal começo, mas sabemos da nossa qualidade”, ponderou o colombiano.

Jogador “da casa”, Cárdenas sabe o que o Atlético vai encontrar na Colômbia. “Vai ser uma partida difícil. Uma oportunidade para mostrar a força do clube e para mostrar que nós estamos prontos para grandes coisas. Será uma grande partida”, projetou.

Leia tudo sobre: atléticogalolibertadorescárdenascampeonato mineirosanta feurt