Técnico descarta volta de Bernard: "Não existe possibilidade"

Segundo o jornalista Diego Bertozzi, empresário Giuliano Bertolucci virá para Belo Horizonte na próxima semana

iG Minas Gerais | Thiago Nogueira |

Revelado pelo Atlético, o jogador curte as férias no Brasil
Reprodução Facebook
Revelado pelo Atlético, o jogador curte as férias no Brasil

O técnico Levir Culpi pôs fim às especulações do interesse do Atlético na volta do meia-atacante Bernard. Pelo menos, enquanto ele for o treinador do Galo. Com o elenco inchado e mostrando certa insatisfação com comportamento do jogador em seu atual clube, o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, o comandante alvinegro deu a entender que o atleta não será negociado.

“Eu não vou falar sobre o assunto, senão, vou falar bobagem. Não existe essa possibilidade. Não vou pedir jogador contratado. Nós temos 35 jogadores no elenco, é fazer o time jogar, não contratar”, afirmou Levir.

Na entrevista, o treinador deixou transparecer certa irritação com o perfil de Bernard, deixando de dar a opinião que realmente queria. “Vai ficar sem resposta, senão, vai ficar muita gente brava comigo”, disse Levir, encerrando a entrevista.

Mesmo sem o aval do treinador, o empresário Giuliano Bertolucci virá para Belo Horizonte na próxima semana negociar com a diretoria do Atlético o empréstimo de Bernard, segundo o jornalista Diego Bertozzi, da Fox Sports.

Leia tudo sobre: atléticogalolevircidade do galobernardvoltaelenco