Minas vai para Campinas em busca de uma vaga às semifinais

Time minastenista encara o Vôlei Brasil Kirin-SP, tentando vencer a segunda partida das quartas de final e eliminar o terceiro jogo da série

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

Equipe mineira está confiante em um bom resultado no ginásio Taquaral, em Campinas
Minas Tênis Clube/Divulgação
Equipe mineira está confiante em um bom resultado no ginásio Taquaral, em Campinas

O Minas Tênis Clube viajou na tarde desta sexta-feira para Campinas, onde vai em busca da classificação às semifinais da Superliga masculina. A fim de concretizar o objetivo, a equipe mineira precisa vencer o Vôlei Brasil Kirin-SP, no domingo, às 10h30, no ginásio Taquaral.

Como ganhou o primeiro jogo do play-off, por 3 sets a 0, na Arena Minas, na segunda passada, o Minas precisa apenas de mais um triunfo. Se bater o oponente fora de casa, os minastenistas eliminam a necessidade de uma terceira partida, previamente marcada para esta terça, às 21h30, em Belo Horizonte.

“Nossa equipe foi bem na primeira partida, mas sabemos que agora é outro desafio difícil e importante para a nossa equipe. Vamos jogar com a torcida contra, então temos que ter tranquilidade e manter o alto nível técnico que tivemos no último jogo”, afirmou o ponteiro do Minas, Samuel.

“Vamos focados e determinados para, quem sabe, sair com a vaga garantida para a semifinal”, completou o atacante minastenista.

O vencedor deste confronto enfrenta o ganhador do duelo entre Sada Cruzeiro e Montes Claros Vôlei. Os celestes levaram a melhor no primeiro embate, no ginásio do Riacho. O segundo acontece neste sábado, ás 12h30, no Tancredão.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave