Mulher desiste de casar após noivo errar problema matemático

O problema apresentado pela moça foi 'quanto é 15 + 6?'; Veja a resposta do noivo

iG Minas Gerais | da redação |

Estatísticas de registro civil apontam elevação de apenas 2,9% no número de casamentos
arquivo stockxpert
Estatísticas de registro civil apontam elevação de apenas 2,9% no número de casamentos

Várias pessoas dizem que quase tudo no mundo pode ser explicado com base em contas matemáticas. Entretanto, uma indiana levou essa ideia muito a sério e resolveu pedir para o seu noivo realizar um simples problema matemático durante a cerimônia de casamento, nesta quarta-feira (11), na vila Rasoolabad, que fica a cerca de 630 km de Nova Delhi. Ao notar que o candidato a esposo não conseguiu resolver o questionamento, ela desistiu do matrimônio.

A informação foi divulgada pela agência de notícias "Associated Press", e repercutiu na imprensa mundial. Segundo a AP, quando a noiva perguntou "quanto é 15 mais seis?", o noivo respondeu "17".

De acordo com um comunicado da polícia local sobre o ocorrido, a família do noivo tentou fazer com que ela mudasse de ideia, mas ela se recusou ferrenhamente afirmando que ele a havia enganado sobre sua educação.

Ainda de acordo com a AP, a polícia ainda teve que mediar a devolução dos presentes que haviam sido trocados antes do casamento, segundo os costumes locais.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave