Famosos convocam fãs para protestos de domingo

O movimento Vem pra Rua divulgou nesta sexta-feira (13) em sua página do Facebook diversos vídeos com os artistas se manifestando e chamando seus seguidores para participarem do ato

iG Minas Gerais | Folhapress |

Rede Globo/Divulgação
undefined

A manifestação contra o governo de Dilma Rousseff marcada para ocorrer nas principais cidades do país no próximo domingo (15) deverá contar com a presença de diversos famosos.

O movimento Vem pra Rua divulgou nesta sexta-feira (13) em sua página do Facebook diversos vídeos com os artistas se manifestando e chamando seus seguidores para participarem do ato.

Marcio Garcia, Christine Fernandes, Malvino Salvador, Marcelo Serrado, Alessandra Maestrini e Kadu Moliterno são alguns dos que gravaram mensagens.

"Basta de mentiras, basta de corrupção. Não dá mais para viver em um país sem um hospital público de qualidade, sem uma escola pública decente para os nossos filhos, para os nossos jovens que são o futuro do nosso país. Chega, não dá mais para suportar isso, suportar um monte de político roubando o nosso dinheiro. Chega, basta! Vem pra rua", discursou Caio Castro em vídeo.

Em São Paulo, Ronaldo Fenômeno e a cantora Wanessa também confirmaram presença.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave