Fisicamente pronto, Riascos espera ter mais oportunidades no Cruzeiro

Colombiano se recuperou de uma lesão muscular e atuou entre os titulares em amistoso com seleção de Ibirité

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

Riascos mostrou habilidade, mas também sofreu com a marcação
WASHINGTON ALVES/ LIGHTPRESS
Riascos mostrou habilidade, mas também sofreu com a marcação

Contratado como uma das grandes apostas do presidente Gilvan de Pinho Tavares para a temporada 2015, o atacante colombiano Riascos ainda não conseguiu se converter em uma das opções do técnico Marcelo Oliveira. Muito dessa condição se deve a uma lesão muscular que o tirou de combate logo no início do ano. O jogador só voltou a ser relacionado contra o Villa Nova, na última quarta-feira, mas não chegou a entrar na partida, que terminou com vitória celeste por 4 a 0.

Totalmente recuperado, Riascos procurou agarrar, com unhas e dentes, a chance concedida por Marcelo no amistoso com a seleção de Ibirité. Caindo pela ponta direita e, vez ou outra, invertendo posições com Joel, o colombiano mostrou habilidade, mas também sofreu com a marcação.

"Foi uma partida pegada, difícil, mas muito importante para que eu pudesse pegar ritmo de jogo. Apesar desses fatores, nós conseguimos buscar este resultado e espero que isto nos traga ainda mais ânimo para os próximos jogos", disse Riascos, que agora espera ter mais oportunidades para mostrar seu futebol e também se adaptar ao esquema proposto por Marcelo Oliveira.

"Estou bem, trabalhando muito forte fisicamente, me senti muito bem neste jogo. Deu para correr e buscar algumas jogadas. Espero agora ter oportunidades nos próximos desafios que o Cruzeiro terá pela frente", concluiu. 

Leia tudo sobre: prontofisicamenteriascosesperamaischancescruzeiroraposacolombiano