Argentinos têm noite ruim pela Copa Libertadores da América

River Plate ficou só no empate e segue na lanterna do grupo; Estudiantes perdeu para o Libertad

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Peruanos e argentinos ficaram apenas no empate, na noite dessa quinta-feira
DIVULGAÇÃO/CONMEBOL
Peruanos e argentinos ficaram apenas no empate, na noite dessa quinta-feira

Dois clubes argentinos estiveram em campo na noite dessa quinta-feira, pela Copa Libertadores da América. E o saldo não foi nada bom. Pelo Grupo 6, o River Plate apenas empatou por 1 a 1 com o Juan Aurich, no Peru. Já o Estudiantes perdeu para o Libertad, do Paraguai, fora de casa, por 1 a 0. A partida foi válida pelo Grupo 7 da competição continental. 

No jogo do River, a equipe até saiu na frente, com Balanta, no primeiro tempo. Mas o Juan Aurich chegou ao empate, na etapa final, com Rengifo. O duelo foi disputado no estádio Elias Aguirre. Com o resultado, a equipe argentina soma apenas dois pontos no torneio e amarga a lanterna do grupo. O líder é o Tigres-MEX, com sete. Os peruanos aparecem em segundo, com quatro, enquanto o San José-BOL tem dois. 

No outro jogo da noite, o Estudiantes não foi páreo para o Libertad, no estádio Nicolás Leoz, em Assunção. O gol da partida saiu somente no segundo tempo, com Trellez. A vitória deixou os paraguaios na liderança do Grupo 7, com sete pontos. O Estudiantes aparece na terceira colocação, com quatro. Atlético Nacional-COL, com cinco pontos, na terceira colocação, e Barcelona do Equador, sem pontuar, na lanterna, completam a chave. 

Leia tudo sobre: River PlateJuan AurichEstudiantesPeruLibertadCopa Libertadoresnoite ruimderrotaempate